5 de fevereiro de 2015

Agenda 2015, finalmente...


Ontem foi o calendário, hoje a agenda de 2015...

Normalmente consigo escolher, bem antes do Natal, a agenda que vou querer para o próximo ano. Ou então, sou surpreendida no Natal, como aconteceu no ano passado.

Este ano, nem um coisa nem outra. Fui procurando, folheando, mas não tinha encontrado, ainda, nenhuma que eu considerasse  a minha agenda para este ano. A semana passada, estava a espreitar a página do facebook de "My Little Notebook" e, finalmente, encontrei a minha agenda!

Já conheço o trabalho desta dupla há algum tempo e gosto muito do projecto!!
Descobri-o na "Feira das Almas", acho que muito no início, com uma pequena, mas muito tentadora, colecção de cadernos e blocos. Na altura adquiri um pequeno bloco, o que está na fotografia. Encantei-me pela aguarela  da capa, em particular, porque tinha acabado de receber uma máquina polaroide igual. E este, passou  a ser o bloco para anotar os projectos fotográficos.

Agora,  a minha agenda chegou e é perfeita. Simples, excelente para organizar os dias e tirar muitas notas. E, além disso, tem lindos desenhos a separar cada mês.



(vou aqui colocar fotos  a cada novo mês) :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vistas Antigas...