25 de fevereiro de 2014

Five Photography...




Os mais próximos, os mais atentos ou os mais curiosos, certamente já perceberam que cada vez há uma maior parceria, em termos de Fotografia, entre mim e o Filipe Barroso - Filipe’s Glance.
Inicialmente, de lados opostos da câmara e a colocar em prática ideias conjuntas – o nosso conhecido projecto – Red umbrella Girl .
Depois surgiu a oportunidade de, ainda que de forma muito amadora, fotografar o casamento de um amigo do Filipe, em Itália -  “Sheina & Leo... – ao que nós chamámos o início de um “Novo Projecto...”, aquele em que ambos fotografámos e houve uma junção das fotos, um interessante trabalho de equipa. Como referi na altura, gostámos muito desta experiência, de captar de forma natural e espontânea um momento especial.
Antes, tivemos a oportunidade de partilhar outro momento especial Fidanzamento a Firenze, onde assumímos, igualmente, a grande responsabilidade de captar outro dia especial da vida de amigos...
Perante estas pequenas experiências conjuntas, decidimos que estava na altura de “baptizar” esta parceria e assim nasceu “Five Photography”...
Como muitos sabem, o número 5 (five em inglês) está associado a nós há algum tempo, desde o momento em que The famous five resolveram viver juntos em Florença; e este é também um número simpático. Mas, talvez nem todos tenham reparado que a palavra five, junta as duas primeiras letras dos nossos nomes – FIlipe e VEra. :-), ou seja, parece-nos uma coincidência perfeita!

Assim, esperamos que partilhem connosco o início deste projecto conjunto que por enquanto apenas tem uma página no facebook , onde esperamos partilhar e divulgar o nosso trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vistas Antigas...